domingo, 23 de maio de 2010

Mensagens Subliminares- Naruto



O anime conta a história de um garoto órfão que é excluído da sociedade, isso por que quando ele nasceu um demonio, quer dizer uma raposa de nove caudas o possuiu e está trancada em seu corpo. Esse garoto é dono de poderes incriveis, que alguns deles são aperfeiçoados durante a academia ninja.


Sharingam






Olhe bem nos olhos dele, consegue perceber algo de anormal??
A marca do sharingam é o numero 666( Número da besta).
Esta técnica é bastante usada durante o anime.


Observe por essas imagens do desenho algumas mensagens sulbiminares.
Vale lembrar que no anime são constantes as cenas de rituais, invocações, trocas de almas e corpo, rituais de sangue etc.....






Marca da maldição


Esta é a marca da maldição ela é encravada no corpo das vitimas de um certo ninja que as enfrenta. ( Geralmente é encravada no pescoço). Essa marca, se prestarmos atenção também é o número da besta, é a mesma marca encontrada no olho do sharingam.




Traduções de algumas musicas do anime

Wind(vento)

Cultive seu desejo antes de idealizar.
Motive sua raiva, para fazer todas elas se realizar.
Escale a montanha, nunca desça.
Descanse satisfeito, nunca caia.

Meus joelhos ainda estão tremendo, como quando eu tinha doze anos,
Escapo da sala de aula pela porta dos fundos.
Um homem me criticou duas vezes apesar de não me importar.
Esperar é perda de tempo para alguém como eu.

Não tente parecer tão esperto.
Não chore, porque você está tão certo.
Não se cala para crenças ou medos,
Porque você irá se odiar no fim.

Você diz,”Sonhos são sonhos”.
“Eu não irei bancar o tolo novamente”
Você diz,”Porque eu ainda tenho minha alma”.

Tenha tempo, meu bem, seu sangue precisa correr mais devagar.
Rompa sua alma para se entender sem se entristecer.
Refletir o medo cria sombras de nada, sombras de nada.

Você continua cego se você vê uma curva na estrada,
Porque existe sempre um caminho direto para a sua meta.

Não tente parecer tão esperto.
Não chore, porque você está tão certo.
Não se cala para crenças ou medos,
Porque você irá se odiar no fim.



Eai que vocês realmente acham sobre isso ??




Bons pesadelos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário